VII Torneio Intraníveis 2022 será realizado nesta semana | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





VII Torneio Intraníveis 2022 será realizado nesta semana

12/07/2022 | 09:32

Por Melissa Souza

O Projeto de Extensão de Ginástica Artística da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG realiza o sétimo Torneio Intraníveis da equipe de formação nos dias 13, 14 e 15 de julho, a partir das 18h, no ginásio de ginástica artística, no terceiro andar da EEFFTO. Cerca de 120 crianças e adolescentes das turmas gymkids níveis I, II e III irão se apresentar no evento.

Coordenado pela professora Ivana Montandon, do Departamento de Esportes da EEFFTO-UFMG, o projeto está realizando torneios internos com o objetivo de verificar a aprendizagem dos atletas e prepará-los para as competições que ocorrerão no segundo semestre do ano.

Após duas edições remotas, o torneio interno das equipes de rendimento no ginásio de ginástica artística para crianças de 6 a 12 anos feminino e masculino foi realizado no dia 9 de julho. O evento contou com a presença de 35 ginastas mirins que ganharam medalhas de participação nos aparelhos específicos da ginástica e os melhores pontuados receberam medalhas de destaque.