CPGEO divulga processo seletivo para ingresso no mestrado no primeiro semestre de 2023 | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





CPGEO divulga processo seletivo para ingresso no mestrado no primeiro semestre de 2023

22/07/2022 | 16:58

Por Melissa Souza

O Curso de Pós Graduação em Estudos da Ocupação (CPGEO) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG divulga processo seletivo para ingresso no mestrado no primeiro período letivo de 2023. As inscrições podem ser realizadas no período entre às 8h do dia 1 de agosto até às 17h do dia 20 de outubro. Serão oferecidas 14 vagas, sendo que 3 serão reservadas para acesso aos candidatos autodeclarados negros.

O edital regular 2022/1 serve como base para o novo processo seletivo, mas a disposição de vagas e o cronograma desse novo processo devem ser observados no documento ‘Cronograma Seleção Vagas Remanescentes 2023/1’, disposto no site do CPGEO. O processo seletivo será realizado no formato híbrido e é composto por três etapas, conforme detalhado no edital. 

A primeira fase do processo consiste em uma prova escrita sobre temas relativos à Ocupação, Participação e Inclusão, com caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa compreende na apresentação oral, de forma presencial, com caráter classificatório. Na terceira e última etapa, também classificatória, será analisado o currículo lattes e a documentação comprabatória.

Para mais informações, acesse o site.