Departamento de Educação Física divulga edital com vagas para Monitoria Voluntária PMG | EEFFTO - UFMG

25/07/2022 | 10:00

Por Melissa Souza

A coordenação do Departamento de Educação Física da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG convida os estudantes de graduação a participarem do processo seletivo para monitor voluntário do Programa de Monitoria de Graduação (PMG).

Serão disponibilizadas vagas nas disciplinas de “Comportamento Motor”, “Educação Física e Velhice” e “Adaptações Musculoesqueléticas na saúde e na doença” para alunos regularmente matriculados na UFMG e que possuam conhecimentos e habilidades adequadas para o exercício das atividades.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de agosto, através do e-mail def@eeffto.ufmg.br

Confira o edital aqui.