Assessoria de Comunicação da EEFFTO divulga edital para seleção de 01 (um) bolsista de extensão | EEFFTO - UFMG

03/10/2022 | 10:31

Por Iago Proença

Entre os dias 03 a 12 de outubro, o Programa Assessoria de Comunicação da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG receberá inscrições para a seleção de um bolsista para comunicação da Escola. A seleção será feita por meio de edital que pode ser consultado abaixo.

Edital - Seleção de bolsista de extensão Assessoria EEFFTO

Podem se inscrever alunos, a partir do 2º (segundo) período, regularmente matriculados no curso de graduação em Comunicação Social da UFMG (Jornalismo/Relações Públicas), não beneficiários de qualquer outro tipo de bolsa paga por programas oficiais. Os alunos devem ter disponibilidade de dedicar, sem prejuízo de outras atividades curriculares, 20 horas semanais ao projeto, sendo 01 (uma) vaga no turno da manhã ou tarde, cumprindo as atividades estabelecidas no plano de atividades. Além disso, os bolsistas devem apresentar desempenho acadêmico satisfatório.

Os candidatos aprovados desenvolveram diversas atividades das áreas de jornalismo e relações públicas como redação de notícias para o site da EEFFTO; acompanhamento e manutenção de redes sociais; realização de entrevistas; atendimento à imprensa; clipping; fotografia, bem como a cobertura e o auxílio na organização de eventos.

O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00, sem vínculos empregatícios e sem auxílio transporte, pois a vaga encaixa-se na categoria de projeto de extensão. As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de outubro (quarta-feira), até às 17h, por meio de envio de currículo para o e-mail comunicaeeffto@gmail.com ou pessoalmente na sala da Assessoria de Comunicação (3º andar da EEFFTO), no horário de 09h às 16h. Telefone (31) 3409-2339.

A seleção ocorrerá por meio de análise de currículo e entrevista de acordo com horário previamente estabelecido.