Departamento de Esportes divulga editais para seleção de voluntários | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





Departamento de Esportes divulga editais para seleção de voluntários

14/03/2023 | 09:40

Por Bruno Pereira

O departamento de esportes (DES), da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, divulga edital para seleção de bolsistas para monitoria em treinamento esportivo (1 vaga) e atletismo A e B (4 vagas), para atividades de 12 horas semanais. As inscrições podem ser feitas até às 16 horas desta sexta-feira (17). 

O perfil dos candidatos para a vaga de treinamento esportivo deve ser: Alunos da UFMG que tenham cursado a disciplina “Teoria do Treinamento” (bacharelado),com Rendimento semestral Global (RSG) maior ou igual a 2 ou Nota Semestral Global (NSG) maior ou igual a 60, que não possuam vínculo à universidade via porgrama de intercâmbio 

O perfil dos candidatos para as vagas de Atletismo A e B deve ser: Alunos da UFMG que tenham cursado “ Ensino de atletismo” ( bacharelado) ou “Atividades Práticas Monitoradas: Atletismo”, com Rendimento semestral Global (RSG) maior ou igual a 2 ou Nota Semestral Global (NSG) maior ou igual a 60, que tenham disponibilidade para reuniões de planejamentos semanais, possam atuar nos treinamentos (terças 10h20 às 12h e quintas 19h às 20h40), e não possuam vínculo à universidade via programa de intercâmbio. 

Os interessados devem se increver na secretaria do departamento de esportes das 8h às 16h, até esta sexta- feira (17). No ato da inscrição os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver) ; Comprovante de Matrícula; Histórico Escolar; além de informar matrícula UFMG, telefone e e-mail.

As especificidades de cada processo, assim como o cronograma e os processos de seleção podem ser consultados nos editais e erratas.

Confira aqui os documentos na íntegra

Monitoria voluntária treinamento esportivo 

Errata_01_TREINAMENTO ESPORTIVO

Monitoria voluntária Praticas Monitoradas Atletismo A e B

Errata 02_ATLETISMO