NAPq divulga os primeiros Encontros com a ciência e a prática Profissional de 2023 | EEFFTO - UFMG

22/03/2023 | 08:40

Por Bruno Pereira

O Núcleo de Assessoramento à Pesquisa (NAPq) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) divulgou os primeiros “Encontros com a ciência e a prática profissonal”,  do semestre 2023/1. As atividades ocorrerão nas últimas quintas-feiras de março e abril, em formato híbrido, presencialmente na Unidade, com transmissão no canal da EEFFTO no youtube.

A primeira palestra “Formação interprofissional em Saúde: Garantindo a integralidade do cuidado”, será realizada no dia 30 de março, das 17h30 às 19h30,  ministrada pela prof(a). Fabiane Ribeiro Ferreira, docente do departamento de Fisioterapia, na sala 2013 da EEFFTO.

A segunda atvidade “Comportamento Motor: pesquisa e suporte para a interveção profissional”, ocorrerá no dia 27 de abril, das 17h30 às 19h30,  ministrada pelo prof. Herbert Ugrinowitsch, docente do Departamento de Esportes, também na sala 2013 da Escola.

As inscrições para a palestra do dia 30 de março já estão abertas, e os interessados deverão preencher o formulário. Aos inscritos que participarem, haverá emissão de certificado.