Jornada de extensão UFMG chega a XXII edição | EEFFTO - UFMG

Jornada de extensão UFMG chega a XXII edição

22/03/2023 | 08:56

Por Bruno Pereira

A Jornada de extensão da UFMG, realizada anualmente pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), chega à vigésima segunda edição. O tema deste ano é  #comunidadepresente: relação da universidade com outros setores da sociedade. As atividades ocorrerão nos dias 8, 9 e 10 de maio, de forma presencial, no Campus Pampulha.

No dia 8 de maio terá lugar a “Oficina para estudantes e comunidade”. No dia 9 ocorrerá a “Oficina para cenex”. No dia 10 de maio, no encerramento do evento, será a vez da “Mostra de Estudos de extensão” e do Seminário, este conta com apresentações de atividades de extensão e debate público

A programção completa ainda não foi divulgada. A chamada do evento pode ser consultada aqui. As inscrições devem ser feitas pelo link.