UFMG oferece plantão psicológico para comunidade interna e externa | EEFFTO - UFMG

UFMG oferece plantão psicológico para comunidade interna e externa

22/03/2023 | 08:58

Por Bruno Pereira

O Serviço de Psicologia Aplicada (SPA), do Departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (FAFICH), da UFMG, oferece plantão psicológico para a comunidade interna. O serviço é gratuito e ocorre na Sala 2066 da Fafich, às  quintas- feiras, das 8 às 15h.

O serviço atende: professores, técnicos-administrativos, servidores terceirizados, discentes de graduação e pós, estudantes do Coltec e alunos matriculados nos cursinhos populares da universidade. Pessoas menores de 18 anos devem apresentar autorização de um responsável.

O plantão psicológico retornou na última quinta-feira (9), e já está aceitando inscrições. Estas  devem ser feitas na sala 2066, no segundo andar da FAFICH, às quintas-feiras das 8 às 15h, para atendimento no mesmo horário.

Dúvidas e outras demandas podem ser esclarecidas pelo instagram @plantaopsicologicoufmg.