“Encontros com a Ciência e a Prática Profissional” retorna na próxima quinta-feira | EEFFTO - UFMG

24/08/2023 | 10:31

Por Bruno Pereira

O Projeto de Extensão “ Encontros com a Ciência e a Prática Profissional”, da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), divulgou a programação do segundo semestre de 2023. A primeira palestra abordará “Avaliação e atuação da Terapia Ocupacional com a criança com deficiência visual" e será ministrada pela professora  Aline de Oliveira Brandão, do Departamento de Terapia Ocupacional, na próxima quinta-feira (31), a partir das 17h30, no miniauditório da Unidade.

A atividade será realizada em formato híbrido, ocorrendo tanto no formato presencial, quanto online, através de transmissão pelo canal do youtube da EEFFTO. Para participar do evento in loco, é necessário preencher um formulário de inscrição, disponível aqui. Aos interessados em participar remotamente, basta acessar a transmissão.

Aos presentes, in loco ou remotos,  será emitido certificado de participação. Aos participantes que assistirem remotamente, será necessário preenchimento da lista de presença, disponibilizada no chat, ao final da palestra.

Sobre o Projeto

O Encontro com a Ciência e a Prática Profissional é um projeto de extensão realizado pela prof(a). Dra. Christina Danielli,  com o apoio do Núcleo de Assessoramento à Pesquisa (NAPq), da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional ( EEFFTO), da UFMG.

Confira a programação completa dos encontros para o semestre 2023/2