ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 18o SEMINÁRIO INTERNACIONALCONCEPÇÕES CONTEMPOR NEAS EM DANÇA DA EEFFTO | EEFFTO - UFMG

06/10/2023 | 12:07

Por Sabrina Garcia

Acontece em novembro o 18º Seminário Internacional Concepções Contemporâneas em Dança da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG.  O tema desta edição é  “A Dança em Concepções Diálogicas”, e tem como foco gerar mais oportunidades e espaços para que haja um dialógo maior entre a Dança, a Educação Física e as demais áreas relacionadas, seja como em pesquisa, ensino ou extensão.

A programação será composta por  conferências, palestras, mesas de conversa, comunicações orais nos grupos tematicos (GTs), mostra de pôsteres, mostras de dança e de videodança, em prol do desenvolvimento do do tema “Concepções Contemporâneas em Dança da EEFFTO”. Os trabalhos podem ser submetidos até o dia 28 de outubro aqui.

O 18º SICCODA  é aberto a todos os interessados e ocorrerá na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, entre os dias 28 de novembro e 1 de dezembro

Mais informações no site do evento.