Trilhas do Caparaó convida diretora da Federação Mineira de Trekking e Enduro a pé - Thatiana Mathias | EEFFTO - UFMG

18/10/2023 | 14:18

Por Bruce Abreu

Nesta Sexta-Feira, 20 de Outubro, às 14:00, o grupo de pesquisa Trilhas do Caparaó convida Thatiana Mathias para uma conversa sobre o Trekking em Minas Gerais. O evento será realizado de forma híbrida, presencialmente no auditório Maria Lúcia Paixão, na Escola de Educação Física Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG. A transmissão onlina acontecerá pelo Google Meet

O projeto busca promover encontros interdisciplinares de formação, em diálogo com ações de pesquisa, ensino, extensão e/ou administração, para um público diversificado. São convidados profissionais, estudiosos, gestores e praticantes de práticas corporais junto à natureza para rodas de conversa online ou híbridas, abertas aos interessados.

Thatiana Mathias é gestora de eventos esportivos e profissional de educação física pela Universidade Salgado de Oliveira - Universo BH. Desde 2005 é diretora da Associação BH360, responsável pelo fomento da campanha "Eu Amo BH Radicalmente", implementada pelo Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau e desde 2006, é diretora da Federação Mineira da Trekking e Enduro a pé.

A inscrição para o evento pode ser feita aqui.