Profa. da EEFFTO recebe homenagem no prêmio "Docência: Sucessos do Ofício" | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





Profa. da EEFFTO recebe homenagem no prêmio "Docência: Sucessos do Ofício"

24/10/2023 | 17:16

A Profa. Lígia de Loiola Cisneiros, do Departamento de Fisioterapia da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG recebeu na tarde desta terça-feira, 24 de outubro de 2023, o prêmio "Docência: Sucesso dos Ofícios". A premiação é organizada pela Pró-reitoria de graduação da Universidade, por meio da a GIZ - Diretoria de inovação, Metodologia de Ensino. 

A homenagem a professores Lígia foi entre pelos estudantes do curso de Fisioterapia, Humberto Oliveira e Silva (Betina) e Nádia Arantes Bitencourt Rosa e pela aluna do curso de Medicina,  Isabella Piassi Dias dos Santos. 

Estiveram presentes na cerimônia alunos, alunas, familiares e amigos dos familiares dos professores e das professoras que receberam a homenagem. A mesa de abertura foi composta pelo Prof. Alessandro Fernandes Moreira, Vice-reitor da UFMG, pelo Bruno Otávio Soares Teixeira (Pró-reitor de graduação), Maria José Batista Pinto Flores (Pró-reitora Adjunta da Graduação) e a diretora do GIZ, Bréscia França Nonato.

O objetivo do evento "Docência: sucessos dos ofícios", criado em 2014, é reconhecer a dedicação ao ensino de graduação e ao profissionalismo de docentes da UFMG. Desde 2019 a premiação é protagonizada por alunos e alunas da graduação e da pós-graduação.