ProEF recebe neste sábado a coordenadora do PROEB, Suzana Gomes, para lançamento de livro. | EEFFTO - UFMG

08/11/2023 | 14:57

por Bruce Abreu

Acontece neste sábado, 11 de novembro de 2023, a partir das 14:00, no mini-auditório da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), o lançamento do livro “Educação Física Escolar e Formação Continuada de Professores(as): A Experiência do PROEF UFMG”, como parte dos resultados desenvolvidos pelo o Mestrado Profissional em Educação Física em Rede Nacional (ProEF).

Além do lançamento do livro, o ProEF recebe a coordenadora do ProEB/CAPES (Programa de Mestrado Profissional para Qualificação de Professores da Rede Pública de Educação Básica), Dra. Suzana Gomes, para realizar a palestra “O Presente e o Futuro do ProEF e a Formação Continuada de Professores no Brasil”.

O evento é gratuito e para participar não há necessidade de inscrição prévia. Serão fornecidos certificados de participação aos que assinarem a lista de presença.

Confira a programação:

14:00 - Palestra  “O Presente e o Futuro do ProEF e a Formação Continuada de Professores no Brasil” - Suzana Gomes

15:30 - Lançamento do livro “Educação Física Escolar e Formação Continuada de Professores(as): A Experencia do ProEF UFMG”