Clinica Nutricional da EEFFTO oferta acompanhamento à comunidade universitária e atletas | EEFFTO - UFMG

30/01/2024 | 15:18

Os interessados em receber atendimento devem realizar suas inscrições até o dia 26 de março, através do site da Fundação de Apoio da UFMG (Fundep). A CliniLAN integra o Laboratório de Pesquisa em Nutrição e Treinamento Esportivo (LAN), além de ser responsável pelos atendimentos dos atletas do Centro de Treinamento Esportivo (CTE) da UFMG.

O projeto é desenvolvido por nutricionistas e estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade, sob coordenação do Prof. Dr. Marcos Daniel Motta Drumond, docente da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG. Marcos é profissional de Educação Física, professor da UFMG, supervisor do setor de Nutrição do CTE/UFMG.

Os atendimentos serão divididos em três grupos:

Grupo Um: estudantes e servidores da UFMG e atletas conveniados ao CTE.

Horário: Manhã (quartas-feiras), tarde (terças-feiras) e noite (terças-feiras), conforme a disponibilidade de agenda.

Local: Centro de Treinamento Esportivo da UFMG (CTE/UFMG) - NUTRIÇÃO consultório 3.

Investimento: R$125,00

Grupo Dois: atletas e praticantes de exercício físico em geral.

Investimento: R$250,00

Grupo Três: pessoas que queiram se consultar com o nutricionista Marcos Zang, professor da UFMG e coordenador da clínica.

Investimento: R$250,00

Em caso de dúvidas, entre em contato: agendaclinilan@gmail.com