Estão abertas as inscrições para o II Curso de formação em Práticas Corporais de Aventura (PráCA) | EEFFTO - UFMG

14/03/2024 | 13:43

O II Curso de formação em Práticas Corporais de Aventura (PráCA) será realizado nos dias 22 de março, sexta-feira, das 9:30 às 13:00 e 23 de março, sábado, das 9:30 às 15:00, no prédio da  Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional EEFFTO da UFMG.

O curso possui uma abordagem metodologica prática, tendo como objetivo principal formar estudantes de Educação Física capacitados para atuar no projeto de extensão PráCA. Os exercecíos práticos serão desenvolvidos nos muros de escalada da Escola, junto dos equipamentos de segurança.

O Projeto PráCA é gerido por Prof. Dr. Edgardo Alvares de Campos Abreu e Prof. Ms. Luiz Nicácio e é vinculado ao grupo de pesquisa Caparaó/UFMG, coordenado pela Prof. Dra. Maria Cristina Rosa.

Link para inscrição aqui.