Projeto de extensão em Kundalini Yoga da UFMG convida o professor Davi Marques (Simranjeet) para aula inaugural | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





Projeto de extensão em Kundalini Yoga da UFMG convida o professor Davi Marques (Simranjeet) para aula inaugural

02/04/2024 | 09:41

O projeto de extensão em Kundalini Yoga da UFMG recebe o professor Davi Marques (Simranjeet) para abertura do programa neste sábado, dia 6 de abril, a partir das 9h. O encontro será realizado de forma remota, através da plataforma Zoom. A atividade é gratuita, mas para participar é necessário increver-se pelo formulário.

O tema da aula inaugural é  “O Yoga e os afetos", em diálogo com a proposta a ser desenvolvida ao longo do semestre: “Sabedoria Emocional”. O convite é aberto a toda a comunidade, que tenha interesse em ouvir e praticar as atividades sugeridas pelo professor.

Não deixe de participar! Inscreva-se aqui.

Davi Marques (Simranjeet) - Professor de Kundalini Yoga desde 2010, mestre em Educação pela UFMG, e professor de Filosofia. Já trabalhou com o Kundalini Yoga em múltiplos contextos, desde o público infantil em escolas, passando por adolescentes no sistema socioeducativo, até programas diversos para o público adulto como yoga e mantras, yoga para homens, e como professor de formação de professores. Ama arte, música, poesia, e é pai de duas crianças incríveis.