Evento debaterá a Gestão das Ciências do Esporte na EEFFTO | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





Evento debaterá a Gestão das Ciências do Esporte na EEFFTO

06/05/2025 | 09:30

O evento "Gestão das Ciências do Esporte" contará com a presença de Izabel Rohlfs, que discutirá a integração entre o conhecimento científico e os princípios de gestão, com o objetivo de potencializar o desempenho de atletas, profissionais e organizações esportivas.

Será uma manhã de muito conhecimento sobre estratégias baseadas em evidências, modelos de atuação interdisciplinar e os caminhos para aplicar ciência com eficiência no cotidiano esportivo.

Palestrante:
Izabel Cristina Rohlfs – especialista em Gestão e Esporte e vasta experiência no Minas Tênis Clube e no Clube de Regatas do Flamengo, além de  doutoranda em Ciências do Esporte pela Southern Queensland (Australia) em Cotutela com a UFMG.

Coordenação: Prof. Dr. Franco Noce
Promoção: Programa de Pós-Graduação em Ciências do Esporte (PPGCE/UFMG)
Parceria: Departamento de Esportes e Laboratório de Psicologia do Esporte – UFMG

Garanta seu lugar!

Inscreva-se agora pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/gestao-das-ciencias-do-esporte/2920697