Residência Multiprofissional recebe inscrições até 1º de novembro | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





Residência Multiprofissional recebe inscrições até 1º de novembro

25/10/2013 | 16:05

Profissionais das áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia e Terapia Ocupacional, que tenham interesse em participar do processo seletivo da Residência Integrada Multiprofissional em Saúde do Hospital das Clínicas da UFMG (HC/UFMG), devem se inscrever até o dia 1º de novembro de 2013. As inscrições devem ser feitas no site do hospital.

É necessário preencher o requerimento de inscrição disponível no portal do HC e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$160,00 para confimar a participação. São oferecidas 28 vagas, divididas em duas áreas de concentração: saúde do idoso e saúde cardiovascular. O programa tem duração de dois anos.

A seleção será feita por prova de conhecimentos gerais em saúde pública e específica por área profissional escolhida pelo candidato e por meio da análise de currículo. O resultado será divulgado no dia 19 de novembro. Informações complementares tais como bibliografia e datas do processo seletivo podem ser obtidas no edital disponível no site do HC.


Redação: Assessoria de Imprensa do Hospital das Clínicas