Inscrições abertas para o III UFMG Soccer Science | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





Inscrições abertas para o III UFMG Soccer Science

22/10/2015 | 14:15

O III UFMG Soccer Science: Transição base/profissional no futebol brasileiro “Cases da categoria sub-20" está com inscrições abertas. O evento, parte integrante do Programa de Capacitação em Futebol, tem como objetivo apresentar e discutir os aspectos da formação de atletas nas categorias de base dos principais clubes brasileiros, com ênfase nos parâmetros táticos do futebol. 

O professor doutor Varley Costa, da EEFFTO, participará das discussões junto de treinadores e coordenadores das categorias de base de grandes times brasileiros. O curso é direcionado para profissionais ligados ao futebol, alunos de graduação e pós-graduação do curso de Educação Física da EEFFTO e demais Institutos de Estudo da Saúde (IES), além de profissionais interessados em trabalhar com essa modalidade esportiva. 

O III UFMG Soccer Science acontecerá no auditório da EEFFTO, no dia 04 de dezembro, das 08h às 20h. A carga horária é de 15 horas/aula. As inscrições estão abertas até o dia 03 de dezembro e devem ser feitas clicando aqui. O valor da inscrição é de R$150,00 e as vagas são limitadas. 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3409-2314 e 3409-2331 ou pelo facebook do evento.