EEFFTO - UFMG

Concurso UFMG 2018: Saiu edital para Técnicos Administrativos

22/12/2017

Saiu o edital do concurso UFMG 2018. A Universidade Federal de Minas Gerais divulgou por meio do Diário Oficial da União da edição de 22 de dezembro o edital nº 683/2017 que rege o novo concurso público que vai preencher, em caráter efetivo no órgão, 56 vagas em funções técnico-administrativas em educação. Há oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade em diversas áreas.

Os salários variam entre R$ 1.945,07 para cargos de nível fundamental, até R$ 4.180,66 para nível superior, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00.

As vagas são para Analista de Tecnologia da Informação/ Requisitos e Processos (7), Arquiteto e Urbanista (1), Assistente Social (2), Bibliotecário-Documentalista (2), Enfermeiro (1), Jornalista (2), Nutricionista (1), Pedagogo (2), Psicólogo (1), Químico (1), Terapeuta Ocupacional (!), Técnico de Laboratório - Mineração (1), Técnico em Agropecuária (2), Técnico em Anatomia e Necropsia (1), Técnico em Arquivo (1), Técnico em Artes Gráficas (3), Técnico em Audiovisual (2), Técnico em Eletromecânica (1), Técnico em Eletricidade (1), Técnico em Mecânica (1), Técnico em Telefonia (1), Auxiliar em Administração (17), Contramestre-Ofício (1), Sonoplasta (1) e Operador de Máquinas Agrícolas (1).

Do total de vagas abertas, seis serão destinadas para os candidatos negros e três para as pessoas com deficiência. Veja o edital completo aqui no site.

Confira aqui o texto na íntegra