EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





Produção Científica

  • Dos novos e velhos territórios no futebol: Interstícios reflexivos do torcer na transição estádio/arena

    Referência: MAYOR, S. T. S.; SOUZA JÚNIOR, Georgino Jorge da; SILVA, S. R.. Dos novos e velhos territórios no futebol: Interstícios reflexivos do torcer na transição estádio/arena. Espaço Plural (Marechal Cândido Rondon. Online), v. 1, p. 193-218, 2014.

  • Editoração científica e o Império Absolutista dos Números

    Referência: DIAS, Cleber. Editoração científica e o Império Absolutista dos Números. ComCiência (UNICAMP), v. 1, p. 1, 2016.

  • Editoração científica e os descaminhos das políticas: experiências da Revista Pensar a Prática

    Referência: DIAS, Cleber; SILVA, A. M.. Editoração científica e os descaminhos das políticas: experiências da Revista Pensar a Prática. Revista Brasileira de Ciências do Esporte, v. 36, p. 802-808, 2014.

  • Educação de Jovens e Adultos

    Referência: SOUZA, A. A. (Org.); AMARAL, H. F. (Org.); OLIVEIRA, H. S. (Org.); SANTOS, C. O. (Org.); MARQUES, Walter Ernesto Ude (Org.). Educação de Jovens e Adultos. 1. ed. Belo Horizonte: CAED/UFMG, 2013. 226p.

  • Educação de Jovens e Adultos na Diversidade

    Referência: UDE, Walter (Org.). Educação de Jovens e Adultos na Diversidade. 2. ed. Belo Horizonte: Editora UFMG, 2014. v. 1. 258p. 

  • Educação e Lazer: analisando os contextos do Programa Escola Integrada de Belo Horizonte

    Referência: SILVA, M. S.; ISAYAMA, H. F.. Educação e Lazer: analisando os contextos do Programa Escola Integrada de Belo Horizonte. Práxis Educativa (UEPG. Online), v. 10, p. 1-24, 2015. 

  • Educação Física e dança: diálogos possíveis e intervenções

    Referência:

    CHAVES, E.; CORTES, G. (Org.) ; DINIZ, I. C. (Org.) . Educação Física e dança: diálogos possíveis e intervenções. 1. ed. Belo Horizonte:2016. v. 1.

  • Educação Física, Lazer e Multiculturalismo: Sentidos e desafios

    Referência: PEREIRA, A.; ISAYAMA, H. F.; SILVEIRA, L.; CUNHA, C.. Educação Física, Lazer e Multiculturalismo: Sentidos e desafios. Licere (Centro de Estudos de Lazer e Recreação. Online), v. 15, p. 1-26, 2012. 

  • Educación y Ocio Transformacional en América Latina: Desafíos Pendientes

    Referência: ELIZALDE, R.; GOMES, Christianne L.. Educación y Ocio Transformacional en América Latina: Desafíos Pendientes. Espacio Abierto (Caracas. 1992), v. 24, p. 93-112, 2015.

  • Educadores Sociais

    Referência: UDE, Walter. Educadores Sociais. Presença Pedagogica, v. 20, p. 62-72, 2014.