Gerência administrativa da EEFFTO divulga manual de consulta à distribuição de salas | EEFFTO - UFMG

27/02/2023 | 10:59

Por Bruno Pereira

A superintêndia da escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional  (EEFFTO), disponibilizou o manual de consulta à distribuição de salas da escola, que já vem sendo utilizado há alguns semestres. O sistema permite a consulta detalhada da utilização dos espaços da escola, dia, horário e professor responsável pela disciplina ou atividade. Após verificar a disponibilidade das salas e espaços, o consulente, caso queira realizar uma reserva, deve procurar o colegiado do seu curso, ou departamento responsável.

Os interessados podem ter acesso a página pelo site da EEFFTO, ou pelo qr code disponível aqui. O login é: consulta. A senha é 123.