EEFFTO - UFMG

II Seminário Neurociências da Atividade Física e Esportes

28/05/2021

II Seminário Neurociências da Atividade Física e Esportes acontecerá entre os dias 28 e 29 de maio, com transmissão via plataforma on-line, das 9h às 19h30. Realizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Neurociências da Atividade Física e Esportes da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, o evento tem o objetivo de apresentar e discutir conhecimento científico das neurociências que pode ser empregado nas atividades físicas e esportes. Para isso, o seminário contará com a participação de profissionais e pesquisadores especializados que têm produção científica voltada à área.

O evento oferta 300 vagas, sendo 30 reservadas a alunos assistidos pela Fundação Mendes Pimentel (Fump). As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de maio por meio do site do evento.

Para acesso à programação, palestrantes convidados, valores e formas de pagamento acesse o site ou acompanhe o evento pelo Instagram.