EEFFTO - UFMG

Assessoria de Imprensa

A Assessoria de Comunicação é um programa de extensão, coordenado pelo professor Marcos Daniel Motta Drumond. Sendo assim, se preocupa com o planejamento da comunicação dentro da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, com a circulação de informações, com a visibilidade da instituição perante seus diversos públicos, com o atendimento às demandas da Imprensa e com a criação e manutenção de diversos veículos de comunicação interno e externo. Seu principal objetivo é dar maior conhecimento para a comunidade acerca dos fatos e da produção da Escola.

O programa desenvolve todos os trabalhos relacionados à comunicação dentro da instituição, como por exemplo, redação e publicação de notícias sobre acontecimentos e pesquisas da Escola; atendimento à imprensa; atualização do site; clipping de notícias sobre a instituição; elaboração de campanhas internas e externas; levantamento de pautas; fotografia e banco de imagens; entre outras ações desta área.

O professor, estudante ou funcionário da Escola que se interessar em sugerir assuntos para divulgação ou solicitar algum serviço, pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação pessoalmente, por e-mail ou por telefone.

Coordenador: Marcos Daniel Motta Drumond

Jornalista responsável EEFFTO: Iago Proença.

Contatos: (31) 3409-2339 / (31) 9 8647-4879 ou comunicaeeffto@gmail.com

Jornalista responsável CTE: Zirlene Lemos