EEFFTO - UFMG

Curso de Férias da USP para alunos e profissionais da Educação Física

27/07/2015

Incrições abertas

Local: Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo (EEFE-USP)

A Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo (EEFE-USP) promove curso de férias sobre o tema “Avaliação e Prescrição de Exercício em Populações com Risco Cardiovascular”. O curso, realizado entre os dias 27 e 31 de julho, faz parte dos cursos de extensão organizados pela escola que buscam propiciar a formação continuada aos alunos e profissionais das áreas de Educação Física, Esporte, Saúde e Educação.

O curso é composto por 10 módulos com uma carga horária de 4 horas/cada. Os interessados poderão fazer todos ou apenas alguns módulos. Serão oferecidos 2 módulos, de 2 horas/cada, para os 40 primeiros inscritos no curso todo. O valor do curso dependerá do número de módulos escolhidos e a forma de pagamento.

Informações sobre os módulos oferecidos e inscrição estão disponíveis no site da EEFE-USP.