EEFFTO - UFMG

XIII Seminário de Educação Física Escolar

06/11/2015

Inscrições podem ser feitas até 19 de outubro ou até terminarem as vagas

Local: Av. Prof. Mello de Morais, 65 Cid. Universitária Armando de Salles Oliveira São Paulo - SP

O XIII Seminário de Educação Física Escolar tem por objetivo debater os elementos que subsidiam o desenvolvimento da identidade profissional na sua relação com a elaboração da subjetividade docente, segundo os organizadores.

Trabalhos podem ser submetidos até o dia 7 de setembro. Os resumos dos trabalhos aceitos serão publicados na Revista Brasileira de Educação Física e Esporte – número especial.

Prêmio Destaque: “EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: PRÁTICA DOCENTE”.

Mostra de Fotografia: “CENAS DO COTIDIANO ESCOLAR”.

As Oficinas de Práticas Corporais (jogos, ginástica, lutas e dança) serão gratuitas.

As inscrições podem ser feitas até 19 de outubro ou até terminarem as vagas e custam R$195,00 para profissionais, R$145,00 para professores do Ensino Básico e  R$90,00 para estudantes.

Acesse o site para maiores informações.