EEFFTO - UFMG

XXXIV Encontro Anual Helena Antipoff

06/04/2016

Evento terá como tema "Psicologia, Educação e o debate ambiental – retomando a perspectiva ecológica antipoffiana"

Local: UFOP - Mariana

Nos dias 6, 7 e 8 de abril, o Instituto de Ciências Humanas e Sociais da UFOP, em Mariana, recebe o XXXIV Encontro Anual Helena Antipoff, que debaterá sobre a “Psicologia, Educação e o debate ambiental – retomando a perspectiva ecológica antipoffiana”. Além disso, em conjunto acontece também o XIV Encontro Interinstitucional de História da Psicologia.

O evento, que tem apoio da Faculdade de Educação da UFMG, terá como palestrantes convidados Denise Jodelet, da França; Eda Tassara (USP); Laurent Gutierrez (Univ. Rouen, França); Béatrice Haengelli-Jenni (Univ. Genebra, Suíça).

As apresentações serão no Auditório do Instituto de Ciências Humanas e Sociais – ICHS da Universidade Federal de Ouro Preto, em Mariana. Mais informações pelo telefone: (31) 3557-9406