EEFFTO - UFMG

Em edição inaugural, Semana da Educação Física oferece oficinas e exposições

30/03/2016

Local: EEFFTO

Entre os dias 30 de março e 1º de abril, ocorrerá, na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), a 1ª Semana da Educação Física. O evento gratuito contará com mostras e oficinas, além de exposições e campeonatos.

Confira aqui a programação da Semana da Educação Física

O evento, que será semestral, contará com a participação de professores, convidados e responsáveis por projetos de extensão da Escola, além de representantes do Diretório Acadêmico, da Associação Atlética Acadêmica Hércules e do Programa de Educação Tutorial (PET) Educação Física e Lazer.  Dentre os objetivos da Semana estão oferecer uma oportunidade de aproximação entre docentes, discentes e funcionários e divulgar atividades e projetos desenvolvidos na unidade.

A Semana que, na edição inaugural, terá a temática “Formação do Graduado em Educação Física”, ocorrerá durante todo o dia nos intervalos entre as aulas. A programação será composta por palestras, fóruns, mesas redondas, oficinas, mostras de Dança e Ginástica, campeonatos e exposições.

As inscrições são gratuitas para os alunos da EEFFTO e devem ser presencialmente no Centro de Extensão da Escola, mediante o preenchimento do forulário de inscrição, ou através do envio do formulário pelo e-mail:  ou através do emaileventos@eeffto.ufmg.br. Certificados de participação serão enviados por e-mail.