EEFFTO - UFMG

14/04/2016

Evento acontece no dia 14 de abril

Local: Auditório 1014 da Escola de Engenharia

O Seminário de Internacionalização, organizado pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e pela Pró-reitoria de Extensão (PROEX), discutirá experiências e estratégias de internacionalização voltadas para ações de extensão universitária na UFMG.

O evento é destinado a coordenadores de projetos e programas de extensão, coordenadores e secretários de centros de extensão (CENEX) da Universidade e estudantes interessados na extensão universitária.

Também integram o público-alvo do evento os membros da Comissão Permanente de Extensão Universitária da Associação das Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM) e coordenadores e assessores de relações internacionais de outras instituições de educação superior.