EEFFTO - UFMG

Workshop “Elaboração de resumos científicos para XXV Semana de Iniciação Científica da UFMG”

06/09/2016

Inscrições vão até o dia 5 de setembro

Local: Auditório Maria Lúcia Paixão

O Núcleo de Assessoramento à Pesquisa (NAPq), da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), da UFMG, vai oferecer o workshop “Elaboração de resumos científicos para XXV Semana de Iniciação Científica da UFMG” aos alunos envolvidos com a iniciação científica. O evento acontece no dia 6 de setembro, de 12h às 13h30min, no Auditório Maria Lúcia Paixão, da EEFFTO.

Os interessados podem inscrever-se pessoalmente, na sala NAPq, na EEFFTO, pelo email napq@eeffto.ufmg.br ou pelo telefone 3409-2317 até o dia 5 de setembro.

O workshop vai ser ministrado pelas professoras da EEFFTO, Juliana de Melo Ocarino e Marcela Guimarães Assis, com vistas à abordagem de resumos científicos nos contextos de pesquisas quantitativas e qualitativas, respectivamente.