EEFFTO - UFMG

06/02/2017

Inscrições vão até o dia 30 de setembro

Local: Escola de Educação Física e Esporte

A Escola de Educação Física e Esporte (EEFE), da Universidade de São Paulo (USP), vai  oferecer o “Curso de Verão – pesquisa em Educação Física e Esporte” entre os dias 6 e 9 de fevereiro de 2017, na EEFE. As inscrições, que iam até 16 deste mês, foram prorrogadas até o dia 30 de setembro, e podem ser feitas por meio desta página.

Voltado principalmente para alunos de graduação de instituições fora da grande São Paulo, a oferta objetiva instrumentalizar os participantes quanto à formulação de projetos e relatórios de pesquisa. Através de palestras, mesas-redondas e atividades didáticaso curso busca também divulgar estudos científicos sobre temas nas áreas de Educação Física e Esporte, fomentando e aguçando a curiosidade dos alunos para esses fins.

Mais informações podem ser obtidas através deste link.