Atendimento do Colegiado de Educação Física | EEFFTO - UFMG

Atendimento do Colegiado de Educação Física

24/05/2022

Prezados alunos,

Desde o final do ano passado o Colegiado de graduação em Educação Física passa por dificuldades devido ao afastamento de suas secretárias. Neste momento, as três servidoras que estão alocadas no Colegiado seguem afastadas por motivos de saúde. A coordenação e a direção da EEFFTO estão buscando opções para tentar resolver este problema. Contudo, gostaríamos da colaboração dos estudantes nesta fase.

Informações básicas sobre procedimentos e documentos para estágio, procedimentos para trancamento, aproveitamento de estudos, mudança de percurso, datas destacadas no calendário da UFMG, entre outras informações importantes, estão disponíveis no Moodle do Colegiado. Portanto, recomendamos que os alunos acessem a plataforma virtual e verifiquem se as informações lá presentes podem sanar suas dúvidas antes de se dirigirem ao Colegiado.

Caso as demandas não possam ser resolvidas através dos procedimentos online, os estudantes devem enviar um e-mail para o Colegiado por meio do endereço efufmg@gmail.com ou procurar o atendimento presencial nos seguintes horários: Segunda, terça e sexta-feira das 8h30 às 13h30 e quinta-feira das 12h às 17h.