PET - Educação Física e Lazer realiza "Tô de Boa, tô no Campus" neste sábado | EEFFTO - UFMG

PET - Educação Física e Lazer realiza "Tô de Boa, tô no Campus" neste sábado

18/11/2015 | 13:08

O gramado da Escola de Música da UFMG, no campus Pampulha, recebe na tarde deste sábado, 21 de novembro, das 14h às 17h, uma série de atividades recreativas que compõem a última edição de 2015 do evento Tô de boa, tô no campus. A programação, gratuita e aberta à comunidade, pode ser acessada no Facebook do evento.

Ao longo da tarde, serão realizadas cinco oficinas (cabo de guerra, forró, handsabonete, maracatu e teatro), atividades esportivas (frisbee, futebol, peteca, slackline e vôlei) e apresentação musical com o DJ Alberto Felipe.

Tô de boa, tô no campus foi idealizado pelo Centro Esportivo Universitário (CEU) e organizado pelo Programa de Educação Tutorial (PET) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG.