Projeto de Desenvolvimento do Esporte no CTE abre vagas para bolsistas de extensão | EEFFTO - UFMG

25/11/2015 | 15:04

O “Projeto de Desenvolvimento do Esporte no CTE-UFMG” abre duas vagas para bolsistas de extensão. Interessados devem procurar a Secretaria do Centro de Extensão (Cenex) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG até o dia 02 de dezembro.

Para se inscrever à bolsa, que terá vigência de três meses, o aluno deve ter 20 horas semanais disponíveis e estar regularmente matriculado e frequente no curso de Graduação em Educação Física. É preciso, ainda, apresentar histórico escolar, possuir conta corrente no Banco do Brasil (sendo titular único) e não receber nenhum outro tipo de bolsa acadêmica (extensão, pesquisa ou graduação).

A seleção acontecerá no dia 03 de dezembro, na sala de reuniões da EEFFTO. Para tanto, haverá uma prova escrita, entrevista e análise de histórico escolar.