Departamento de Esportes abre seleção para bolsas de monitoria | EEFFTO - UFMG

Departamento de Esportes abre seleção para bolsas de monitoria

27/11/2015 | 15:43

O Departamento de Esportes abriu edital para seleção de candidatos à vagas de bolsa de monitoria para duas disciplinas: Teoria do Treinamento Esportivo e Treinamento Esportivo II.

Treinamento Esportivo II

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro, das 8h às 12h, na Secretaria do Departamento de Esportes. Para tanto, é preciso apresentar carteira de identidade e CPF; histórico escolar e preencher o formulário de inscrição.

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UFMG, que possuam conhecimentos e habilidades adequadas para o bom exercício do plano de trabalho previsto na monitoria. É preciso ter sido aprovado ou estar cursando a disciplina “Treinamento Esportivo II” e ter disponibilidade no horário de realização da disciplina.

O exame de seleção compreenderá de entrevista e será realizado no dia 1ª de dezembro, às 14h30, na Sala de Reuniões da EEEFTO. Ao bolsista selecionado será creditada, pela Prograd, durante o tempo em que estiver no Programa de Monitoria de Graduação, uma bolsa mensal, sem vínculo empregatício.

Teoria do Treinamento Esportivo – carga horária 8h/semanais - voluntário

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de dezembro, das 8h às 12h, na Secretaria do Departamento de Esportes. Para tanto, é preciso apresentar carteira de identidade e CPF; histórico escolar e preencher o formulário de inscrição.

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos de licenciatura ou bacharelado em Educação Física da UFMG, que possuam conhecimentos e habilidades adequadas para o bom exercício do plano de trabalho previsto na monitoria. É pré-requisito ter sido aprovado nas disciplinas “Teoria do Treinamento Esportivo”, “Cinesiologia” e “Fisiologia do Exercício”.

O exame de seleção compreenderá de entrevista e será realizado no dia 14 de dezembro, na Sala de Reuniões. O horário ainda não foi definido.

Os editais das vagas podem ser acessados clicando aqui