Inscrições abertas para o programa de Doutorado em Ciências da Reabilitação 2016 | EEFFTO - UFMG

04/02/2016 | 11:44

Estão abertas as inscrições para o Doutorado no programa de Ciências da Reabilitação da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de dezembro de 2016 na Secretaria do Colegiado de Ciências da Reabilitação, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, de 10h às 12h e de 13h às 16 h.

Endereço: Av. Antônio Carlos, 6.627, Pampulha, CEP 31270-901, Belo Horizonte.

Serão 15 vagas oferecidas, distribuídas entre as cinco linhas de pesquisa:

Linha de Pesquisa

Avaliação do Desenvolvimento e Desempenho Infantil

2

Desempenho Cardiorrespiratório

4

Estudos do Desempenho motor e funcional humano

Estudos em Reabilitação Neurológica no Adulto

Saúde e Reabilitação no Idoso

15

Clique AQUI para acessar o Edital com informações detalhadas sobre o processo seletivo, bem como sobre documentos necessários para a inscrição. O valor da taxa de inscrição é de R$ 133,04, como pode ser consultado AQUI.

De acordo com o edital divulgado, após a análise da documentação apresentada, o Colegiado do curso decidirá sobre o deferimento dos pedidos de inscrição. A divulgação do resultado do deferimento das inscrições será feita na Secretaria e na página web do Programa, até 10 dias úteis após o recebimento da inscrição. Somente serão deferidas as inscrições dos candidatos que atenderem todas as exigências deste Edital.

Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone: (31) 3409-4781 ou pelo endereço de e-mail mesreab@eeffto.ufmg.br