Assessoria de Comunicação da EEFFTO seleciona bolsistas | EEFFTO - UFMG

Assessoria de Comunicação da EEFFTO seleciona bolsistas

14/03/2016 | 10:20

Entre os dias 11 e 18 de março a Assessoria de Comunicação da escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) receberá inscrições para a seleção de dois bolsistas para o projeto. A seleção será feita mediante edital que pode ser consultado AQUI.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados a partir do 1º período do curso de graduação em Jornalismo ou Relações Públicas, não beneficiários de qualquer outro tipo de bolsa paga por programas oficiais. O aluno deve ter disponibilidade de dedicar, sem prejuízo de outras atividades curriculares, 20 (vinte) horas semanais ao projeto, nos turnos da manhã ou tarde, cumprindo as atividades estabelecidas no plano de atividades. Além de apresentar desempenho acadêmico satisfatório.

Os selecionados desenvolverão diversas atividades das áreas de jornalismo e relações públicas como a redação de notícias para o site da escola; acompanhamento e manutenção de redes sociais; realização de entrevistas; atendimento à imprensa; atualização de sites; clipping; fotografia, além de cobertura e auxílio na organização de eventos.

O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais), sem vínculos empregatícios e sem auxílio transporte.

As inscrições devem ser feitas de 11 de março até às 23h59 de 18 de março de 2016 por meio de envio de currículo para o e-mail comunicaeeffto@gmail.com ou pessoalmente na sala da Assessoria de Comunicação (2º andar da EEFFTO), no horário de 09 às 16h. Telefone (31) 3409-7444.

A seleção ocorrerá por meio de uma prova escrita a ser realizado no dia 21 de março, às 14h, e entrevistas no dia 22 de março, com horário posteriormente estabelecido.