Funcionários da UFMG receberão treinamento sobre combate ao aedes aegypti | EEFFTO - UFMG

Funcionários da UFMG receberão treinamento sobre combate ao aedes aegypti

14/03/2016 | 14:26

O Departamento de Gestão Ambiental e o Laboratório de Ecologia Química de Vetores (LabEQ), do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), realizarão um treinamento sobre o combate ao mosquito aedes aegypti no campus Pampulha.

Poderão participar servidores e terceirizadas da Universidade, especialmente aqueles atuantes nas áreas de infraestrutura e manutenção, como serventes, faxineiros e jardineiros, bem como o pessoal dos serviços gerais e da gerência de resíduos. Interessados de outras áreas também poderão realizar o treinamento.

O treinamento de funcionários da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) ocorrerá na terça-feira, dia 15 de março, das 14h às 15h30, no auditório da EEFFTO.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail do Departamento de Gestão Ambiental, info@dga.ufmg.br, ou pelo telefone do mesmo, (31)3409-3964.