Aberta vaga para bolsista no projeto “Ginástica no CEU” | EEFFTO - UFMG

Aberta vaga para bolsista no projeto “Ginástica no CEU”

14/03/2016 | 15:03

O projeto de extensão “Ginástica no CEU” abre processo seletivo de um bolsista na modalidade Hidroginástica. Inscrições podem ser feitas até o dia 17 de março, entre 8h e 16h30, na Secretaria do Departamento de Esportes, na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO).

Confira o Edital do “Projeto Ginástica no CEU”

Podem se inscrever graduandos em Educação Física (bacharelado) da UFMG que tenham sido aprovados na disciplina Natação ou Atividades Aquáticas. Interessados devem apresentar, no ato da inscrição, carteira de identidade e CPF, histórico escolar e formulário de inscrição preenchido. O exame de seleção consistirá em análise de currículo e entrevista.

A bolsa tem o valor mensal de R$496,00, não possui vínculo empregatício e o bolsista não poderá estar recebendo outro tipo de bolsa. A seleção ocorrerá no dia 18 de março, às 13h30, no Departamento de Esportes.