Feira universitária do livro da UFMG reúne editoras e títulos com desconto de até 50% | EEFFTO - UFMG

15/03/2016 | 11:38

A partir desta terça-feira, 15 de março, até quinta-feira, 17 de março, a Praça de Serviços do campus UFMG Pampulha recebe a 7ª edição da Feira Universitária do Livro, evento realizado pela editora UFMG. O evento é aberto ao público das 9h às 19h.

Na edição deste ano, 25 editoras de todo o país, incluindo a própria Editora UFMG, vão vender seus títulos com descontos de até 50% em relação ao preço de capa.

Participam da feira as editoras Autêntica, C/Arte, Contexto, Companhia das Letras, Centauro, Contraponto, Edusp, Editora 34, Editora Nandyala, Exitus, Expressão Popular, Fino Traço, Intersaberes, Lexicon, LPM, Martins Fontes, Miguilin, Oficina de Textos, PUC Minas, Revan, Unesp, Senac, Unicamp e Zahar.

A Praça de Serviços da UFMG localiza-se na Avenida Antônio Carlos, 6.627, Pampulha. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail imprensa@editora.ufmg.br  ou pelo telefone: (31) 3409-3888.

Redação: Agência de Notícias UFMG