Terminam amanhã as inscrições para a seleção de bolsista da Prograd | EEFFTO - UFMG

Terminam amanhã as inscrições para a seleção de bolsista da Prograd

19/05/2015 | 15:21

O Programa Imersão Docente da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) abre uma vaga para bolsa, com carga horária de 25 horas semanais, para atuação no Centro Pedagógico/EBAP/UFMG. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até amanhã, dia 20 de maio de 2015.

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados, a partir do 4º período, preferencialmente nos cursos de Terapia Ocupacional, Psicologia, Pedagogia ou demais licenciaturas da UFMG. O aluno exercerá atividades com alunos com Síndrome de Down do 1º ciclo do Ensino Fundamental. Os interessados deverão ter disponibilidade entre 7h30 e 15h10, de segunda à sexta-feira.

As inscrições devem ser feitas através de e-mail enviado para o endereço eletrônico: copedcp@gmail.com, até o dia 20 de maio às 23h59, contendo Curriculo Vitae completo.

A entrevista será realizada no dia 21 de maio, às 9h30, na sala de reuniões do Centro Pedagógico. No dia da entrevista, o aluno deverá apresentar cópia do Histórico Escolar; Comprovante de matrícula 2015; Carteira de Identidade e CPF.

O candidato selecionado receberá uma bolsa de R$640,00. Os resultados serão divulgados no dia 21 de maio, às 18h, através do site do Centro Pedagógico.

Mais informações estão disponíveis no edital.