Mostra das Profissões da UFMG recebe inscrições até sábado | EEFFTO - UFMG

Mostra das Profissões da UFMG recebe inscrições até sábado

21/06/2016 | 09:57

Agência de Notícias UFMG

Terminam no próximo sábado, 25 de junho, as inscrições para alunos e professores de escolas de ensino médio, cursos pré-vestibulares e supletivos e demais interessados em conhecer os cursos de graduação oferecidos pela UFMG. A mostra será realizada no campus UFMG Pampulha, no dia 17 de setembro.

As instituições de ensino devem se inscrever através do link. É necessário preencher todos os dados solicitados para que a inscrição seja efetivada. Os interessados em vir sem vínculo com escolas deverão se inscrever por meio deste link

Com o objetivo de orientar futuros universitários em suas escolhas profissionais, a Mostra apresenta, em salas interativas e palestras, os objetos de estudo, os campos de atuação, as perspectivas do mercado de trabalho e o perfis profissionais referentes aos cursos de graduação oferecidos pela UFMG.

Realizada desde 2004, a Mostra das Profissões adotou formato virtual em 2011 e, em 2014, voltou a ser realizada presencialmente.

O site da Mostra disponibiliza, para estudantes de todo o país, informações sobre as 83 opções de cursos de graduação – mais de 90 se consideradas as formações noturnas e diurnas – que a UFMG mantém em Belo Horizonte e em Montes Claros.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento, pelo telefone (31) 3409-6472 ou pelo e-mail eventos@prograd.ufmg.br.