Funcionamento da Fump terá alteração durante as férias de julho da UFMG | EEFFTO - UFMG

Funcionamento da Fump terá alteração durante as férias de julho da UFMG

30/06/2016 | 16:10

Durante as férias de julho da UFMG, alguns setores da Fump terão seus horários e funcionamento alterados. As mudanças ocorrem a partir do dia 9 de julho.

Confira abaixo as modificações entre os dias 9 e 31 de julho:

- Restaurante Universitário Setorial I: fechado

- Restaurante Universitário Setorial II: almoço e jantar, de segunda a sexta-feira.

- Restaurante Universitário campus Saúde: somente almoço, de segunda a sexta-feira.

- Restaurante Universitário da Faculdade de Direito: fechado

- Restaurante Universitário ICA em Montes Claros: somente almoço, de segunda a sexta-feira.

OBS: Não haverá café da manhã nesse período e os Restaurantes Universitários estarão fechados aos sábados.

- Atendimento da unidade campus Pampulha: funcionamento das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira

Os Restaurantes Universitários estarão fechados aos sábados. A partir do dia primeiro de agosto todos os setores funcionam normalmente.