Aberta vaga de bolsista no "Projeto de Desenvolvimento do Esporte no CTE-UFMG" | EEFFTO - UFMG

Aberta vaga de bolsista no "Projeto de Desenvolvimento do Esporte no CTE-UFMG"

30/06/2016 | 17:07

O “Projeto de Desenvolvimento do Esporte no CTE-UFMG”, da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), da UFMG, está com vaga aberta para a seleção de um bolsista de extensão. As inscrições podem ser feitas no Centro de Extensão (CENEX) da Escola, até o dia 7 de julho.

Confira os critérios da vaga

Para se inscrever, o candidato deve estar cursando Educação Física, não sendo beneficiado por nenhuma outra bolsa acadêmica, com atuação em uma carga horária de 20 horas semanais. A seleção será feita através de uma entrevista, prova escrita e análise do histórico, no dia 8 de julho, na Sala de Reuniões da EEFFTO, às 11h.