Projeto Universidade Aberta para a Terceira Idade abre inscrições na próxima semana | EEFFTO - UFMG

07/07/2016 | 10:37

No próximo dia 15, sexta-feira, estarão abertas as inscrições para o Projeto Universidade Aberta para a Terceira Idade, destinado a pessoas com 60 anos ou mais. O projeto é uma ação de extensão da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), da UFMG, vinculado aos Departamentos de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Inscrições abrem no dia 15 e podem ser feitas aqui

As atividades terão início no dia 4 de agosto e acontecem no Conservatório da UFMG (Avenida Afonso Pena, nº 1534), na segunda e quinta-feira, de 14h às 17h. Com palestras, oficinas, mesas redondas e atividades físicas e socioculturais, os idosos são acompanhados por professores da UFMG e outros profissionais do Estado, envolvidos com a temática do envelhecimento.

O Projeto Universidade Aberta para a Terceira Idade é desenvolvido há 24 anos, na EEFFTO, e buscar fornecer a idosos informações sobre envelhecimento saudável e com qualidade. Para mais informações, ligue 3409-4220 e acompanhe as notícias do projeto pela página deles.