Fase extra da matrícula começa no dia 29 | EEFFTO - UFMG

Fase extra da matrícula começa no dia 29

28/07/2016 | 15:47

O Colegiado de Educação Física divulgou, nesta quinta-feira, as orientações para uma nova fase de matrícula. O processo acontecerá entre os dias 29 e 31 de julho e os alunos terão a oportunidade de enviar o requerimento de matrícula.

No entanto, o Colegiado estabeleceu algumas condições e esta fase apenas contemplará alguns casos excepcionais. Portanto, só poderão enviar o requerimento os alunos que se enquadram em algum dos casos estabelecidos.

Confira aqui os casos contemplados

Os requerimentos não devem mais ser enviados por e-mail, mas sim através do Moodle do Colegiado, no tópico “Matrícula 2016/2”, anexando o formulário no formato Word completamente preenchido (nome, código e turma das disciplinas) na tarefa “Envio de Requerimento de Matrícula”.

Os formulários serão processados até o dia 5 de agosto e os pedidos aceitos pelo Colegiado poderão ser consultados no campo “Minhas Matrículas” do SIGA.

Para os alunos que ingressaram na continuidade de estudos, o envio dos requerimentos deverá ser realizado no dia 1° de agosto.