Colegiado convida alunos de Educação Física a enviarem materiais para Mostra de Profissões | EEFFTO - UFMG

25/08/2016 | 13:58

A Mostra de Profissões da UFMG, 2016, já se aproxima. No dia 17 de setembro, sábado, diversas atividades e conteúdos serão disponibilizados aos futuros universitários que visitarem o Campus da UFMG, a fim de orientá-los quanto a escolha do curso de graduação.

A fim de fazer com que a apresentação do curso de Educação Física aconteça da melhor forma possível, o Colegiado solicita o auxílio dos alunos na elaboração das atividades e apresentações, a partir do envio imediato de posters, fotos, livros, maquetes, vídeos, dentre outros materiais produzidos pelos graduandos, que possam auxiliar na montagem da sala. Esses materiais podem ser enviados por e-mail ao colegiado de Educação Física: colgraded-fis@eeffto.ufmg.br, ou presencialmente.

No próximo dia 30 de agosto, às 11h, acontece, na sala de reuniões da EEFFTO, uma reunião para organização da mostra, com a participação de alunos e professores.

A Mostra de Profissões

Neste ano, as atividades da mostra acontecem a partir das 9h e seguem até as 18h, no Campus Pampulha. Neste dia, os candidatos poderão participar das salas interativas e palestras de cada curso de graduação oferecido pela UFMG.  Será, também, um momento de troca, um espaço democrático de intercâmbio de informações.

O evento passou a acontecer no formato virtual no ano de 2011, com a entrada da UFMG no ENEM, para que pudesse atingir um público ainda maior que as edições anteriores. Em 2014, a Mostra voltou a acontecer também no formato presencial. Participe!