Proex da UFMG concede auxílio a graduandos participantes da 7° edição do CBEU | EEFFTO - UFMG

Proex da UFMG concede auxílio a graduandos participantes da 7° edição do CBEU

29/08/2016 | 14:20

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex), da UFMG, subsidiará os estudantes de graduação que vão apresentar trabalhos no 7º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU). Os auxílios são referentes à taxa de inscrição no evento e uma ajuda de custo com o transporte.

Para ter acesso a esses benefícios, os interessados devem preencher um formulário, com a assinatura de seus respectivos orientadores, e entregá-lo na secretaria administrativa da Proex (prédio da Reitoria – sala 6018). Além do formulário preenchido e devidamente assinado, deve ser entregue também o restante da documentação, que é um resumo do trabalho e o comprovante do aceite do Congresso, até o dia 30 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas no site da Proex.

CBEU

Com a temática “INOVAÇÃO E EMANCIPAÇÃO: valores humanos, tecnológicos e ambientais”, a 7° edição do CBEU acontece na cidade de Ouro Preto, entre os dias 7 e 9 de setembro. Com mesas-redondas, minicursos, oficinas, conferências, apresentação de pôsteres e rodas de conversa, o Congresso propõe discussões sobre as áreas de atuação da extensão nas instituições brasileiras.