Colegiado de Pós-graduação em Estudos do Lazer seleciona bolsista de doutorado | EEFFTO - UFMG

Colegiado de Pós-graduação em Estudos do Lazer seleciona bolsista de doutorado

27/09/2016 | 17:01

O Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Estudos do Lazer da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), da UFMG, está com uma oportunidade para os alunos que integram o Programa. Trata-se da seleção de um bolsista de doutorado, cujas inscrições estão abertas no período de 28 de setembro a 12 de outubro.

Confira o edital de seleção

Os interessados devem fazer inscrição na Secretaria do Colegiado do referido Programa, nos horários de 09h às 11h30 e 14h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. No ato da inscrição, é obrigatória a entrega de um memorial, que compreende todo o processo seletivo. Ele deve conter, de maneira coerente e bem articulada, como as experiências profissionais e acadêmicas do aluno o conceituaram para receber a bolsa, cujo órgão de fomento é a CAPES.

Alguns pré-requisitos foram estabelecidos para com o selecionado, como a exigência de que não haja vínculo empregatício algum, além de não estar recebendo outro tipo de bolsa de agências de fomento. O resultado final deve ser divulgado até o dia 17 de outubro, de forma que o selecionado comece a receber a bolsa a partir do mês de novembro. O valor é de R$ 2200,00, numa vigência máxima de quatro anos.