Pilates CEU/UFMG abre inscrições para seleção de estagiários nesta sexta | EEFFTO - UFMG

Pilates CEU/UFMG abre inscrições para seleção de estagiários nesta sexta

09/03/2017 | 09:36

O Projeto Pilates CEU/UFMG vai receber inscrições para exame de seleção de estagiários (voluntários e obrigatórios) entre os dias 10 e 17 de março, no Centro de Extensão (Cenex) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG.  Esses registros devem ser feitos entre 9h e 12h e também entre 13h30 e 16h30.

Confira o edital

A oportunidade é válida para alunos de graduação a partir do segundo período dos cursos de Educação Física e Fisioterapia, que precisam apresentar, no momento da inscrição, cópias de alguns documentos especificados no edital.

A seleção ocorrerá por meio de análise do histórico escolar, currículo Lattes ou Vitae, carta de intenção, entrevista, além de uma verificação dos horários dos candidatos, que precisam ser concordantes com as demandas do Projeto. As entrevistas estão marcadas para o dia 20 de março e acontecem no Laboratório de Psicologia do Esporte da EEFFTO, a partir de 9h, sendo organizadas por ordem de chegada.

O valor da bolsa a qual terão direito os alunos classificados é no valor de R$ 496,00 mensais para 20h trabalhadas na semana, e R$248,00 para 10h. O resultado será divulgado por email e ficará disponível no Cenex a partir do dia 23 de março.